#levandoaflautanavida

#levandoaflautanavida

Descubra o que é que flauta!

  1. Descubra qual o seu nível na Flauta e como aprimorá-lo;
  2. Saiba as possibilidades de repertório, formação e carreira, e
  3. Faça parte da comunidade #amamosflautadoce !

Voltado para quem quer se aprofundar na Flauta Doce, o curso online de Flauta Doce traz um novo conceito em aulas para este instrumento, totalmente adaptado às novas realidades do mundo atual.
Esse curso tem duração de um mês e é para qualquer pessoa que queira aprender mais sobre as técnicas do instrumento, melhorar sua performance ou apenas se aproximar desse universo.
Vagas disponíveis para participar tocando na masterclass ou como ouvinte.

Talvez você tenha me conhecido por conta do método Suzuki, ou até mesmo pelo meu trabalho com o quarteto Quinta Essentia, ou ainda por ser um amante ou curioso da Flauta Doce.

A questão é que, ao longo do tempo, eu fui tendo essa alegria de ter pessoas de várias lugares e formações, até mesmo outros intrumentos em contato comigo nas minhas redes, aulas, cursos… verdadeiros companheiros nessa minha jornada musical, e muitas vezes, por conta de estar bastante focada na Filosofia Suzuki – que eu acredito e vivo todos os dias – não tinha ainda tido tempo para pensar em algo que eu pudesse ajudar ainda mais todos que me acompanham.

MAS ESSE DIA CHEGOU!

Já há muito tempo eu dou aulas online, mas após toda essa vivência pandêmica, surgiu a ideia de fazer algo totalmente novo, voltado para quem quer se aprofundar na Flauta Doce, ou até mesmo que seja de outro instrumento e queira ampliar seus conhecimentos sobre o nosso instrumento, o repertório, dentre tantas outras coisas incríveis desse universo.

O curso #levandoaflautanavida traz um novo conceito em aulas para este instrumento, totalmente novo e adaptado às novas realidades.
Afinal, se tem uma coisa que temos feito ultimamente é gerar possibilidades, não é mesmo?

E essa é uma delas!

Então eu montei um curso com duração de um mês e é para qualquer pessoa que queira se aproximar desse universo, entender qual o seu nível na Flauta Doce para poder traçar um caminho para aprender mais sobre as técnicas do instrumento de maneira eficiente e melhorar sua performance nos palcos e salas de aula (mesmo que virtuais).

Quer saber mais sobre como vai funcionar o curso?
CURSO ENCERRADO! AGUARDE OS PRÓXIMOS!!!
Faça parte da minha newsletter e receba em primeira mão a divulgação dos próximos cursos!

Ou escreva para contato@renataflauto.com.br